4 de out. de 2012

Quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade [+] Penúltimo capítulo!

[...] chegamos em casa e sentamos pra comer alguma coisa, subimos pra dormir e eu fui pro quarto do Ney, ele entrou fechou a porta e já foi me agarrando sem ao menos me deixar falar nada, foi me conduzindo até a cama e me deitou nela, subiu em cima de mim e me beijou. Ficamos ali por mínimos minutinhos nos beijando, paramos o beijo com ele me dando uma leve mordidinha no lábio, levei minhas mãos até os botões da camisa dele  os abrindo com uma rapidez que nem eu mesma acreditei, tirei a camisa dele e joguei por algum lugar do quarto, o puxei pelo pescoço e tomei aqueles lábios carnudos pra mim, beijando e dando mordidinhas, enquanto ele ia subindo o meu vestido, paramos o beijo , me levantei um pouco e ele retirou a peça colocando as mãos nas minhas costas e abrindo o fecho do sutiã, que em pouco tempo ele se livrou do mesmo o jogando em algum canto do quarto também, ele começou a dar leves beijinhos em meu queixo e de vez em quando dava mordidinhas , o ' Junão' dele enquanto me beijava tocou levemente em minha perna e notei que ele já estava bem excitado, ele continuava a me beijar agora descendo em direção aos meus seios e quando chegou nele abocanhou um deles com 'fome' enquanto apertava o outro, comecei a gemer baixinho enquanto ele fazia movimentos repetitivos mudando só a rapidez e a força, enquanto ele fazia esses movimentos eu levei minhas mãos até o botão da sua calça e a abri seguida pelo zíper, abaixei até onde dava e ele parou de beijar e apertar meus seios, me levantei e o virei ficando por cima dele no comando haha' retirei a calça dele e em seguida sua cueca, me assustei com tamanha ereção do 'Junão' mas nada que me impedisse ;) segurei o mesmo com uma mão, fazendo movimentos de vai e vem enquanto ele gemia bem baixinho, me olhava e mordia os lábios, me abaixei um pouco e coloquei só o início na boca, fazendo com que ele desse um gemido mais alto - Isso Mari vai -ele me pediu em meio de gemidos, eu obedeci e fui colocando mais e mais na boca, acabei colocando todo O.O fui fazendo movimentos de vai e vem enquanto ele regulava a rapidez segurando os meus cabelos, senti as veias pulsarem e logo senti o 'mais alto grau' todo em minha boca, bebi tudinho e o olhei e sorrindo. Subi em cima dele distribuindo beijinhos por toda a sua barriguinha enquanto ele ainda segurava em meus cabelos, cheguei até sua boca e o beijei, ele me virou ficando no comando novamente e parou o beijo com mordidas pelo meu lábio, foi beijando toda a minha barriguinha também até chegar em minha calcinha, colocou suas mãos na alça da minha calcinha que era bem pequenininha o deixando mais louco e a puxou com toda força e rapidez, a jogou em algum lugar ;S segurou em seu ' Junão ' e pegou a camisinha, colocou e foi colocando só o início na minha 'amiguinha', eu gemi e ele queria ficar nesse joguinho de colocar o início e tirar.
Mariane- Põe logo essa porra toda -gritei e ele riu  mas me obedeceu, lentamente foi colocando todinho e eu gemia que nem uma sei lá o que, ele abafava meus gemidos com seus beijos ardentes enquanto eu me contorcia de prazer, ele foi aumentando o ritmo e a força da penetração até que eu cheguei ao meu ponto alto e logo em seguida ele também, mas ele queria mais e não posso negar que eu também queria, trocou a camisinha e me colocou de 4 :$ ele me penetrou novamente segurando meus cabelos com uma mão e com a outra apertava minha bunda com força mas sem me machucar, arqueei as costas de prazer e ele ia dando estocadas mais rápidas, eu gemia alto e mudava de sinfonia kk até ele chegar ao alto grau novamente. Mas parecia que ele não se contentava com aquilo, o coloquei sentado na cama e fui pra o beijar, passei a língua pelos lábios dele o fazendo arrepiar  e segurei no Junão, fui fazendo movimentos repetitivos e bem rápido, quando já sentia suas veias engrossarem coloquei outra camisinha e sentei, rebolava e ele segurava em minha cintura com força, descia suas mãos para minha bunda e apertava, me beijava enquanto eu rebolava, comecei a quicar rapidamente e logo senti o líquido quentinho dentro de mim, sai de cima dele e me deitei completamente exausta do lado dele que ainda gemia baixinho, o olhei que sorriu e me beijou, levantou e me levantou junto com ele. Fomos pro banheiro e tomamos banho juntinhos trocando beijos e carinhos, voltamos pra cama, olhei pela janela e já estava tudo claro, olhei no meu celular e já era 6:30 da manhã O.O deitei e ele se deitou ao meu lado, dormimos de conchinha {...} acordamos juntos, ele sorriu e eu sorri automaticamente, ele me deu um selinho e eu deitei minha cabeça no peitoral dele, ele ficou fazendo carinhos em meu cabelo.
Júnior- Bom dia vida, daqui a pouco tenho que ir no CT -o olhei e ele tava de bico com o rostinho todo amassadinho e triste, levei minha mão ao rosto dele e acariciei. 
Mariane- É prê, mas prometo que sempre que você tiver de folga eu venho te ver!
Júnior- Eu também minha vida -me deu mais um selinho- que horas são? -olhei no celular que estava na cômoda ao lado.
Mariane- 13:20.
Júnior- Minha mãe deve tá pensando que morremos -rimos e me levantei, ele se levantou também e me abraçou, coloquei a cabeça no ombro dele e ele me deu um beijinho na testa, fui pro banheiro e ele entrou também, escovamos os dentes fazendo caretas em frente ao espelho, ele sujou meu nariz de pasta dental e nós rimos, depois ele limpou e demos um beijo que foi interrompido pela maldita falta de ar ¬¬ voltamos abraçadinhos pro quarto e troquei de roupa, ele só trocou de short  ficando sem camisa e descemos, o povo estava sentado no sofá assistindo televisão- bom dia família!
Rafa- Boa tarde, já são 14:30 -riram 
Júnior- Sempre a palhaça né?!
Mariane- Boa tarde gente -minha voz saiu falha- eita!
Jota- A noite foi boa -corei na mesma hora e o Ney começou a rir,eu dei um tapa no braço dele.
Neymar- O almoço ainda está na mesa crianças -deu ênfase na última palavra e nós rimos indo pra cozinha.
Júnior- Boa tarde dona Nadine  -a abraçando e dando um beijo na bochecha.

Mariane- Boa tarde tia. 
Nadine- Boa tarde meus amores, dormiram ein?! -riu. 
Júnior- Foi mãe, fome exalando -me olhou e piscou- gastei bastante energia, preciso recompor -riu²
Nadine- Tudo isso sambando? -ele começou a rir e eu corei de novo- não entendi!
Júnior- Melhor -nos sentamos e almoçamos rindo com as palhaçadas do Júnior =] terminamos de almoçar e nos juntamos com o resto da galera, conversamos bastante e rimos, quando deu 16:00 eu fui me arrumar, subi junto com o Ney pro quarto e ele foi tomar banho. Enquanto ele não saia eu fiquei mexendo no meu iPhone, ele saiu do banheiro já arrumado e cheirosin *-* me encheu de selinhos e olhou o relógio, era 16:40- vamos vida?
Mariane- Vamos -ele pegou minhas coisas e descemos, encontramos todos na sala.
Júnior- Bom, já vamos -ele falou com uma carinha triste =[ 
Mariane- Para Júnior, fica agindo como se a gente nunca mais fosse se ver.
Júnior- Mas eu vou voltar a trabalhar, viajar quase todo dia e ficar longe de você.
Mariane- Mas quando você tiver de folga eu não vou sair de perto de você.
Júnior- Mesmo assim amor.
Mariane- Ah chega Júnior, vamos se não você se atrasa -dei tchau e cumprimentei todo mundo- vem -puxei ele pelo braço e nós fomos pro carro, fomos ouvindo música até minha casa e quando ele estacionou ficou com cara de marrento- não fica assim -segurei em seu rosto.
Júnior- Não tem como c:
Mariane- A gente vai se ver sempre.
Júnior- Promete?
Mariane- Por tudo que é mais sagrado nessa vida.
Júnior- Então ta bom -sorriu- vou ficar com saudade.
Mariane- Neymar, a gente mora a 8 quarterões de distância.
Júnior- Sempre que der vai la em casa me ver?
Mariane- Sempre!
Júnior- Então me da um beijo.
Mariane- Só se for agora -ri e o beijei, paramos quando já não tínhamos mais ar, dei mais uns selinhos nele- eu te amo.
Júnior- Eu amo bem mais -me deu um beijo rápido.
Mariane- Agora tenho que ir amor -sai do carro antes que ele começasse a me beijar e ai eu não ia sair de la nunca k' 
Dia 10 logo chegou e a rotina voltou D: em Março entrei em um estágio então eu só tinha tempo livre de noite, ver o Neymar era uma coisa quase impossível no meio da semana c:  em Junho antes das férias fui chamada pelo meu chefe e pelo diretor da minha faculdade, eles pediram pra que eu fosse pro Rio e quando fui falar com os meu país eles falaram que esse ia ser o melhor pro meu futuro e aquele blá blá blá todo que os pais sempre tem '-' 
No dia 24 o Júnior veio dormir comigo, porque no outro dia eu ia viajar )): acordei no dia seguinte com meu querido despertador ás 7 da manhã, que acabou acordando ele- ah que droga -fiz bico.
Júnior- Que cara é essa? -riu- fica assim -pegou o iPhone ainda rindo e tirou uma foto, me mostrou o tweet.

@Njr92: Olá preguiça kkk instagr.am/p/w82tIauzxtc/

Mariane- Bom dia pra você também.
Júnior- Porque acordou tão cedo?
Mariane- É que vou me despedir dos meus pais amor, eles trabalham a tarde toda.
Júnior- É verdade né? Mas de tarde eu tenho treino.
Mariane- Eu te deixo no CT e na hora que você for sair eu te busco, a gente vai pro aeroporto e você trás meu carro aqui.
Júnior- Não quero correr esse risco de vida -riu.
Mariane- Ta certo, não levo mais -cruzei os braços.
Júnior- Vai levar sim, cala a boca.
Mariane- Ui, ele é patrão.
Júnior- Sou mesmo, me abane e coloque frutas na minha boca -deitou.
Mariane- Larga de ser retardado -dei um tapa na barriga dele- vamos tomar banho? -ele me olhou com cara de safado- tomar banho -dei ênfase.
Júnior- Não falei nada -levantou rindo e nós fomos pro banheiro, nos despimos e entramos, tomamos banho juntinhos ~não rolou nada, apenas mãos bobas e amasso KK~ terminamos e ele foi se arrumar, eu passei creme no corpo e me enrolei na toalha, fui até o closet e peguei uma roupa de ficar em casa, fui pegar meus documentos e quando terminei de arrumar tudo o Neymar já tava pronto- pronta amor?
Mariane- Aham -fomos pra cozinha e eu encontrei a Maria (nossa empregada nova de Santos)- bom dia Mariazita -dei um beijo na bochecha dela e o Jú fez o mesmo.
Maria- Bom dia meus filhos.
Mariane- Maria, eu só vou levar o Júnior no CT e volto pra ficar com os meus pais ta bom?
Maria- Pode deixar que eu aviso eles -me sentei e tomei café com o Júnior, nos mimos como sempre e a Maria ficou só rindo da gente --' terminamos e eu peguei minhas coisas, nos despedimos da Maria e esperamos o elevador abraçadinhos, o mesmo chegou e entramos, apertei o "G" . O Júnior me encostou na parede e me deu um beijo, beijo esse já cheios de pegada e saudades, que ambos sentiríamos muita falta mesmo =[ Encerramos quando o elevador chegou no nosso destino, saímos de mãos dadas e caminhamos até o meu carro, destravei as portas e entramos, coloquei minha bolsa no banco de trás e dei partida, ele ligou o som baixinho.
Júnior- Quando você souber quantos dias que vou ficar longe de você me liga ta?
Mariane- Pode deixar meu amor e olha qualquer coisa que aconteça você me liga, porque eu não quero atrapalhar seus treinos. 
Júnior- Não importa, é pra você me ligar e eu tô falando sério Mariane!
Mariane- Tá bom Jú, deixa de paranóia -fomos em silêncio até o CT, estacionei o carro na frente- é, então, até mais tarde -abaixei a cabeça .
Júnior- Não fica assim amor, já disse que vou te ligar todos os dias -levantou minha cabeça e me beijou, encerramos com vários selinhos- eu te amo ta?!
Mariane- Eu também te amo meu amor, boa sorte no treino -o abracei forte, nos beijamos mais um vez e ele foi embora =[ voltei pra casa e fiquei curtindo os meus pais, dormi até na hora do almoço e eles me acordaram, almoçamos já num clima de despedida e eu já tava morrendo de saudade de tudo isso c: quando eles saíram pra trabalhar eu dormi de novo e acordei 16h pra ir me arrumar, tomei um banho não muito demorado e fui pegar minha roupa que já tava separada, me vesti e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo alto, desci e me despedi da Amanda e da Maria, levei minhas malas com muito custo pro elevador e quando cheguei na garagem arrastei elas até o carro, entrei no mesmo e liguei o som. Fui rumo ao CT pra buscar o Júnior, fiquei la na porta uns 5 minutos e ele entrou no carro, fomos rindo e brincando até o aeroporto, quando parei na porta o clima pesou c:

Júnior- Quando eu tiver jogo la no Rio eu vou te ver.
Mariane- E sempre que der eu venho aqui pra ver vocês -sorri- por favor, se comporta hein?
Júnior- Pode deixar vida -me beijou, um beijo cheio de saudade D: fomos interrompidos pela busina de um carro @; dei um beijo rápido no Júnior.
Mariane- Eu te amo viu? -falei saindo do carro.
Júnior- Eu te amo mais vida -falou com um olhar triste D: o segurança do aeroporto me ajudou a tirar as malas e o Júnior foi embora, fiquei esperando chamarem meu voo enquanto brincava com a Meg, sim, ela vai pro Rio comigo u_u chamaram meu voo e eu tive que me separar da minha baby )): entrei no avião e fui escutando música até chegar na Cidade Maravilhosa *u* peguei as malas e minha cachorrinha, me encontrei com o diretor da faculdade e ele me levou até meu apartamento, não era muito grande ~como já era de se imaginar~ iria morar sozinha 'Ainda bem que trouxe a Meg' pensei e continuei ouvindo as orientações, amanhã mesmo eu já iria ir pra faculdade, era na rua de cima portanto não precisaria de ir de carro, mas segundo ele depois do almoço iria vir um assistente dele pra me levar até o lugar do meu estágio. Ele foi embora e eu fui arrumar minhas coisas, depois de passar todas as roupas pro guarda roupa fui tirar uma foto com a Meg :3

@MariSampaio_: Cheguei no Rio c:
@MariSampaio_: Agora somos só eu e ela :3 instagr.am/p/mbwkuxrvoa/
@MariSampaio_: Bora arriscar uma jantinha? k #FUI

Fui fazer minha janta e quando terminei de comer o Júnior me ligou, ficamos a noite toda conversando e eu fui dormir {...} acordei no outro dia pra ir pra faculdade nova c: tomei um banho rápido, porque já estava atrasada ~como sempre~ me vesti correndo e calcei meu  All Star preto, peguei meus materiais e sai do prédio, fui praticamente correndo pra faculdade e quando cheguei na porta o sinal tocou 'Parece que adivinharam que eu sou mestre em me atrasar, acho que se minha nova casa não fosse a um quarteirão da facul eu ia bombar por falta' entrei enquanto pensava e acabei me esbarrando em uma garota.
xxx- Ai me desculpe -se abaixou e começou a catar meus livros- sou uma desastrada mesmo.
Mariane- Eu que tenho que pedir desculpa, tava toda distraída aqui -me abaixei pra ajudá-la a me ajudar k
xxx- Prontinho -se levantou- como você se chama? -me ajudando a levantar.
Mariane- Mariane e você?
xxx- Natália, mas pode chamar de Nat -ergueu a mão.
Mariane- Prazer Nat -sorri.
Natália- Você é nova aqui né?
Mariane- Sou, mas como você sabe?
Natália- Faço parte do jornal da faculdade, sei exatamente quem sai e quem entra -riu- você deve ser a garota que eles estão esperando na área de nutrição, se não me engano -segurou no queixo.
Mariane- Isso mesmo, como você decora tudo isso? Tem uma mente incrível e nem tem cara de ser -pausei com receio da reação dela.
Natália- Nem tenho cara de ser nerd? -riu²- é eu sei que não -sorriu forçado.
Mariane- Desculpa, não queria ter falado isso.
Natália- Tudo bem, já estou acostumada.
Mariane- A ser confundida com patricinha?
Natália- Não, a ser julgada -fiquei em silêncio a encarando, mas o zelador apareceu.
xxx- Garotas vão pra salas de vocês por favor.
Natália- Vamos, eu te levo até sua sala -fomos em silêncio até minha sala.
Mariane- Certeza que é aqui?
Natália- Sim, vi na lista -rimos- quando der o intervalo venho te buscar ta bom?
Mariane- Ta bom -dei um beijo no rosto dela e entrei com o cu na mão de tanta vergonha ((: a professora me apresentou pra sala toda e me colocou sentada bem no fundo ~fez a pior coisa da vida dela~ prestei atenção em todas as aulas e no intervalo fiquei esperando a Natália na porta da minha sala, ficamos nos conversando no refeitório e quando deu o sinal ela me levou de volta pra sala, os últimos horário passaram voando e quando tocou o sinal fui embora correndo pra casa pra me arrumar pra ir pro meu primeiro dia de trabalho {...} os meses foram se passando e eu só iria voltar pra casa  casa em Setembro de 2011 c: o tempo passou bem de vagar e eu passei o fim de ano na casa da minha vó Olga, em Fevereiro voltei pro Rio e a rotina voltou ao normal, o Neymar tava muito estranho, com cara de que tinha feito algo de errado ;s já estamos na primeira semana de Agosto e são quatro horas da manhã, levantei da cama e preparei um café, já era comum, estranho seria se a insônia resolvesse sumir! Senti um pressentimento ruim, um aperto no coração c: subi até meu quarto, me sentei na sacada e fiquei olhando pro céu pensativa, tentando entender o que me agonizava tanto, não era nada, ou era tudo? Não sei ao certo, era só medo, medo de perder quem eu mais amo [...]


E ai gente, bêles? k

Desculpa pela demora e muito obrigado pelos comentário, vocês são perfeitas, de verdade!

Pois é esse é o penúltimo capítulo, me deem dica de como querem que seja o final dessa história! 
Se a Mariane vai aceitar o nascimento do Davi, se vai continuar com o Ney, me ajudem please! 

Depois do último capítulo vai ter uma história nova -avá- e se vocês quiserem dar palpites também, será bem aceito u_u


Rawn ;3


Até a próxima galeru e comenteeeem u_u




12 comentários:

  1. Tadinha da Mari..! Amando..Continua o mais rapido possível *-*

    ResponderExcluir
  2. acho que ela deeveria aceitar o nascimento do Davi, e ainda ficar um pouco amiga da Carol. Essa é minha opinião!! Continuuuuuaaa !! vo bota só meu nome, por que não tenho twitter ;( lara aqui

    ResponderExcluir
  3. Eu nao aceitaria, iria ficar revoltada se o meu namorado descobrisse que iria ser pai.. Minha opiniao né.. @caah_sgr
    👌❤👏😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  4. continua tah toooooop tah perfeito mais & quando acabar esse começa outro sim viu maaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Muito bom top... umas das melhores histórias que eu leio! Amando, ela deve aceitar o nascimento do Davi...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu aceitaria sim e gostaria que ela ficasse muito amg da Carol.

    ResponderExcluir
  8. pô uma das melhores historias que eu leio acabando :c vou sentir falta , mt falta :c e nao demora pra começar a outra , você escreve mt bem *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  9. Aceita e fica amiga da Carol! u_u Continua essa porra logo! Um kiss meu pra você GABRIEEEEEELLA ♪

    ResponderExcluir