16 de out. de 2012

ზ Neymar um sonho real- Capítulo 4 ზ

[...] cheguei no quarto dele e ele já veio me agarrando- Neymar menos, bem menos, quase nada.
Neymar Jr.- Ah pô o que tem?
Valentina- O que tem que a gente ainda ta se conhecendo.
Neymar Jr.- Mas a gente também tem que conhecer o interior, se é que você me entende -riu e eu não me contive, ri também.
Valentina- Sem vergonha de mais você.
Neymar Jr.- Que nada, sou macho.
Valentina- Machucado né?! -ri.
Neymar Jr.- O que?
Valentina- Você não é macho veio, nunca mesmo -ri e ele ficou bravo, se deitou na cama -avá- virado de costas pro meu lado e eu me sentei na pontinha- besto vem aqui.
Neymar Jr.- Do que você me chamou?
Valentina- Besto -falei rindo e ele ficou mais nervoso ainda, depois de ficarmos um tempo em silêncio ele se virou.
Neymar Jr.-  Besta? -o olhei sorrindo- você gosta que eu te chame de besta? 
Valentina- Se só eu for a sua besta -ele sorriu bobo- besto? -sorri e ele se aproximou, me puxou pra mais perto e me beijou, parei o beijo quando vi que as coisas estavam esquentando e ele ficou sorrindo.
Neymar Jr.- Princesa.
Valentina- Princeso -rimos.
Neymar Jr.- Minha?
Valentina- Sua, meu?
Neymar Jr.- Somente e todo seu -sorri.
Valentina- Te gosto muito mô -'mordi' o ar e ele riu.
Neymar Jr.- Te amo -fiquei em silêncio e ele segurou em meu rosto- relaxa, eu sei que você ainda não ta preparada pra dizer que me ama, mas eu espero -pausou- o tempo que for preciso!
Valentina- Eu sinceramente não te entendo, porque você não escolhe uma garota que não te magoe?
Neymar Jr.- Porque eu te amo.
Valentina- Bom saber -sorri.
Neymar Jr.- Você não me ama né?
Valentina- Amo, mas é complicado c:
Neymar Jr.- Não é complicado, você que complica -fiquei em silêncio e ele me fez deitar em seu colo.
Valentina- Se eu ficar feia?
Neymar Jr.- Eu fico míope.
Valentina- Se eu ficar triste?
Neymar Jr.- Eu viro palhaço.
Valentina- Se eu ficar gorda?
Neymar Jr.- Eu quebro o espelho.
Valentina- Se eu ficar velha?
Neymar Jr.- Eu fico velho junto.
Valentina- Se eu ficar rouca?
Neymar Jr.- Eu fico surdo.
Valentina- Se eu ficar chata?
Neymar Jr.- Eu te faço cócegas.
Valentina- E se eu não te amar mais?
Neymar Jr.- Eu te conquisto novamente todos os dias -sorrimos e ele me deu um selinho, ligou a tv e ficou mexendo no meu cabelo. Pode ter faltado diálogo mas não faltou amor, não poderíamos falar mais, pois nossos corpos não se calaram de tanto amor e desejo! Rapidamente dormi, mas mesmo 'inconsciente' pudia sentir meu coração pulsar de alegria {...} acordei no outro dia com ele mexendo no meu cabelo- dorme de mais hein? -riu.
Valentina- Bom dia pra você também -minha voz saiu meia falhada.
Neymar Jr.- Anw que linda com vozinha de sono -mordeu minha bochecha.
Valentina- Ai, que horas são? -cocei os olhos.
Neymar Jr.- Quatro horas -riu- e a galera ta ai.
Valentina- Ah agora fudeu tudo '-'
Neymar Jr.- Porque?
Valentina- Vão pensar bobeira -me sentei na cama.
Neymar Jr.- Pare de se importar com o que os outros pensam -deu um soquinho no meu queixo k
Valentina- Não quero levantar, a cama me chama -me deitei novamente.
Neymar Jr.- Larga de preguiça -me puxou pelo pé- eles tão esperando a gente pra jogar.
Valentina- Não quero jogar, quero dormir.
Neymar Jr.- Vem mô -fez uma voz de drama.
Valentina- Ta bom Neymar Júnior, você venceu -me levantei.
Neymar Jr.- Ae -riu e me abraçou.
Valentina- Cara cê é muito chato -ri.
Neymar Jr.- Também te amo.
Valentina- Deixa eu ir escovar meus dentes -dei um selinho nele e peguei minha mochila, fui pro banheiro e fiz minhas higienes, me vesti e calcei minha havaiana, sai do banheiro e o Neymar tava sentado mexendo no meu iPhone- que lindo hein? -dei um grito e ele assustou.
Neymar Jr.- Só mudei meu nome na agenda, eu juro.
Valentina- Calma -ri- confio em você -sorri.
Neymar Jr.- E é por isso que eu te amo -se levantou e me beijou, paramos o beijo com o Gil entrando no quarto.
Gil- Vão descer mais não pragas?
Neymar Jr.- Nosso Deus, como você é chato.
Valentina- Assim né? Na minha época as pessoas batiam na porta.
Neymar Jr.- Na minha também -riu.
Gil- Vamo logo, cês tavam quase se comendo ai.
Valentina- Me ama hein? -fui em direção a porta e mordi o queixo dele, sai rindo e desci, cumprimentei todo mundo e fui na cozinha, peguei uma taça de sobremesa com salada de fruta e voltei pra sala, o Neymar tava sentado no sofá e eu me sentei do lado dele com as pernas em cima da dele.
Gui Pitta- Hum, olha o love do casal -riram.
Valentina- Chupa meu cu, seu arrombado -falei de boca cheia e o Neymar riu.
Neymar Jr.- Chupa nada não.
Gui Pitta- Essa parte eu deixo pra você.
Neymar Jr.- To precisando mesmo -mexeu no cabelo e eu chutei ele.
Cris Guedes- Ué não rolou?
Neymar Jr.- Infelizmente não -fez bico e eles riram, senti minhas bochechas queimando e provavelmente estava parecendo um pimentão de tão vermelho k
Carol- Anw que linda, ta vermelhinha -riram.
Valentina- Para gente c:
Victor- Vai la lavar essa taça pra gente jogar.
Valentina- Me amem menos -levei a taça pra cozinha e voltei, me sentei do lado da Rafa na roda e começamos a jogar, saiu pro Gui fazer pergunta pro Gil e ele escolheu verdade.
Gui- Verdade que você ficou com a Mylena ontem?
Gil- Verdade -falou na maior cara de sem vergonha e a My ficou sem graça.
Valentina- Meu Deus que pedofilia -coloquei a mão na boca.
Gil- Ah, você e o Neymar tavam quase se engolindo quando eu fui la no quarto.
Valentina- Mas nós somos maiores de idade.
Mylena- Mas eu tenho dezessete querida.
Valentina- Mas é menor de idade, querida -sorri.
GIl- Mas eu não fiquei com ela a força, cala essa boca e deixa o jogo continuar.
Valentina- Nossa, quebra minha cara mesmo, cavalo -ele apontou língua pra mim e rodou a garrafa, saiu pro Victor perguntar pra mim e eu escolhi consequência.
Victor- Oh mina corajosa -riu.
Valentina- Anda logo.
Victor- Vai ter que deixar o Neymar passar as mãos por dentro da sua blusa.
Neymar Jr.- Ai sim -esfregou uma mão na outra e o povo riu.
Valentina- Não vou fazer isso vei.
Jota- Vai sim, não tem como voltar atrás.
Valentina- Ah cala boca Joclessio -rimos- é sério não vou fazer isso.
Victor- Anda logo Valentina.
Valentina- Ah ta bom -levantei com cara de bosta e tropecei no meio do caminho- tropeçar em público é só mais uma das minhas técnicas de sedução -fiz minha cara de seduzente e eles riram.
Mylena- Vai logo, para de disfarçar.
Valentina- Ta chatos -me aproximei do Neymar e fiz ele levantar, ele se aproximou e colocou as mãos por dentro da minha blusa, me olhou com um sorriso malicioso no rosto e subiu suas mãos pela minhas costas, fingiu que ia abrir o feixe do meu sutiã e deu um sorrisinho, juntou nossos corpos e foi me guiando até o escritório, beijou meu pescoço e desceu as mãos até minha nádega u_u - ta chega né? -me afastei.
Neymar Jr.- Cê ta me tirando né?
Valentina- Não Neymar, já conversamos sobre isso.
Neymar Jr.- Que frescura.
Valentina- Frescura? -ri- depois não é você que vai ser mal falado.
Neymar Jr.- Mas que porra, eu não vou contar pra ninguém.
Valentina- Não Neymar eu não quero, se você quiser ficar comigo vai ser assim.
Neymar Jr.- Nunca foi assim e agora fica pagando de santa.
Valentina- Não vou ficar aqui aguentando desaforo seu, mas depois não reclama da sorte -sorri amarelo e subi, peguei minhas coisas e passei pela sala sem falar com ninguém,  desci de escada pra minha casa e entrei bufando.
Victor Hugo- Eita que quem é vivo sempre aparece.
Valentina- Me deixa Victor -subi pro meu quarto e joguei as coisas longe, tranquei a porta e me deitei, coloquei os fones e selecionei umas músicas bem tristes pra foder com tudo ((: o Neymar me ligou e me mandou um tanto de mensagem, eu ignorei tudo e continuei la, com o tempo acabei dormindo e quando acordei o Neymar tava sentado de frente pra mim- o que você ta fazendo aqui? -o olhei assustada.
Neymar Jr.- Vim pedir desculpa.
Valentina- Não precisa, esquece.
Neymar Jr.- Jura?
Valentina- Juro.
Neymar Jr.- Nossa ainda bem, pensei que tava furiosa comigo -se deitou do meu lado e eu empurrei-o.
Valentina- E estou -sorri.
Neymar Jr.- Mas...
Valentina- Pedir desculpa não vai apagar o que você fez e outro dia talvez você possa repetir o seu erro, então é melhor nem ficar gastando saliva com essa palavrinha clichê.
Neymar Jr.- Mas vai ficar ai cheia de marra?
Valentina- Quer que eu faça uma festa?
Neymar Jr.- Ah Valentina, vou ficar calado antes que eu perca você -ficou em silêncio só me fazendo cafuné, até que alguém ligou chamando ele pra ir embora- tenho que ir mô, amanhã vou viajar de novo.
Valentina- Ta bom.
Neymar Jr.- Não fica assim por favor -me deu um beijo- quando eu voltar e você tiver melhor a gente conversa.
Valentina- Boa sorte.
Neymar Jr.- Obrigado -sorriu e me abraçou, saiu do quarto e eu fui tomar banho, sai e vesti meu pijama, desci e os chatos ainda estavam la.
Victor Hugo- Bora fazer janta?
Valentina- Só sei fazer macarrão -riram.
Natália- Relaxa, eu também -ri.
Victor Hugo- Então vamos né? Fazer o que -se levantou e puxou a Natália.
Valentina- Deixa ela, quero tirar uma foto u_u
Victor Hugo- Não vai fazer ela de escrava fotográfica hein? -apontei dedo pra ele e ele foi rindo pra cozinha.
Valentina- Tem inst Nat?
Natália- Ainda não fiz, não gosto muito de internet.
Valentina- Meu Deus -arregalei os olhos e ela riu- vem cá tirar foto então.-ela se aproximou e a gente tirou a foto.

@valentinab: Nath s2 #cunha #fazerjanta instagr.am/p/mbydqiIjkriajdo/

Fomos pra cozinha e procuramos as coisas pra fazer o macarrão, meu irmão colocou o escorredor na cabeça e a panela na minha.
Victor Hugo- Vamo tirar foto.
Valentina- Oh senhor da glória.-eles riram e a gente tirou a foto- ui ficou sexy -rimos- vou postar u_u

@valentinab: Menino maluquinho @victorberttoli s2 instagr.am/p/mbybrvreyo/

Fizemos o macarrão e jantamos, subi e escovei meus dentes, tava quase dormindo quando recebi uma mensagem do Neymar e respondi apenas com um 'Boa noite s2'.Talvez eu esteja sendo fria de mais, distante de mais, mas é que de tanto ser machucada, de tanto ter meu coração quebrado e pisoteado eu tive que aprender a ser assim, pro meu próprio bem. Dormi pensando no quanto eu poderia estar ferindo o Neymar c: com a campanha de volta as aulas da Capricho, eu não faltei nenhum dia da semana e na sexta viajei pra Floripa ~não sei se foi mesmo em Florianópolis, mas enfim~ pra ir fazer reportagens sobre o 'No Capricho' e voltei só na sexta da outra semana, quando voltei o Neymar tava gripado ;s deixei minhas coisas la em casa e fui pra casa dele, toquei a campainha e quem atendeu foi a empregada, cumprimentei ela e subi, bati na porta e ele demorou a responder.
Neymar Jr.- Quem é? -ele tava meio fanho.
Valentina- Sou eu Ney.
Neymar Jr.- Entra -entrei e me sentei na cama
Valentina- Oi -sorri forçado.
Neymar Jr.- Oi, ta bem?
Valentina- Eu to ótima e você ta gripado desde quando?
Neymar Jr.- Desde quarta -fez bico- tava com saudade.
Valentina- Eu também.
Neymar Jr.- Você não me atendia.
Valentina- É que sempre que você ligava ou eu tava trabalhando, ou tava dormindo e eu nunca tinha tempo de retornar.
Neymar Jr.- Tudo bem.
Valentina- Ah vamos levantar dai e andar um pouco.
Neymar Jr.- Não -se deitou e cobriu.
Valentina- Você ta parecendo aquelas pessoas chatas e tristes que não sabem aproveitar a vida.
Neymar Jr.- Você ta me chamando pra andar um pouco por ai, isso é aproveitar a vida?
Valentina- Lógico que é, bom, pelo menos pra mim. Poder olhar e sentir a natureza é algo tão especial, principalmente quando tem alguém especial do seu lado.
Neymar Jr.- Pensando bem, é legal mesmo andar e reparar cada detalhe da natureza e ao seu lado tudo torna-se melhor, mesmo você sendo assim tão chata.
Valentina- Eu sou chata só com quem eu amo -ele ficou calado por um tempo.
Neymar Jr.- Então quer dizer que...
Valentina- Que eu te amo -ele me olhou assustado- me desculpe por demorar tanto a dizer isso, é que eu queria ter a certeza de que é amor.
Neymar Jr.- E como tem certeza? Como descobriu que me ama?
Valentina- Quando você começou a tomar conta dos meus pensamentos, que ao te ver meu coração disparava e eu sentia uma paz fora do normal. Quando eu percebi que cada detalhe seu me fazia bem, até mesmo seus defeitos. Quando percebi que sorria assim do nada ao lembrar de você, quando cada parte de mim implorava por você, pelo seu abraço. Quando a única coisa que eu desejava a noite, era ter você -ele permaneceu em silêncio- talvez pra você isso seja bobagem, mas acredite, eu te amo.
Neymar Jr.- Eu amo você pequena!
Valentina- Só não minta pra mim, eu acho melhor ouvir a verdade do que uma mentira que pode me iludir.
Neymar Jr.- Não estou mentindo.
Valentina- Me dê um motivo pra acreditar em você.
Neymar Jr.- Lembra quando eu te chamei de chata?
Valentina- Claro, foi a minutos atrás.
Neymar Jr.- Então, na verdade eu não queria te chamar de chata, queria te chamar de amor, meu -deu enfase- amor. Eu só tinha medo da sua reação ao ouvir isso de mim, você nunca demonstrou nada e eu sempre fui assim, meio que medroso a respeito de me declarar pra alguém, acho que você pode perceber o nervoso que eu to agora -sorriu de canto- nunca fui bom nisso em me declarar, então eu só quero te dizer que eu te amo e que quero te fazer muito feliz -se aproximou.
Valentina- Mas como?
Neymar Jr.- Como o que?
Valentina- Nunca imaginei que você sentisse algo por mim, sempre achei que me queria só por curtição.
Neymar Jr.- E nem eu nunca imaginei que você sentisse algo por mim, então sabemos de uma coisa.
Valentina- O que?
Neymar Jr.- Que não somos bons em demonstrar amor -rimos.
Valentina- A verdade é que eu tinha medo assim como você, pensei que iria sofr...
Neymar Jr.- Não fala essa palavra -tampou minha boca com o dedo indicador- eu nunca vou ser capaz de fazer isso com você e vamos pensar no nosso futuro agora, já que nos declaramos. Já perdemos muito tempo você não acha?
Valentina- É perdemos muito tempo mesmo, mas não vamos nos preocupar com isso, sabe o que cairia bem agora?
Neymar Jr.- O que?
Valentina- Um beijo -sorri e ele me beijou- agora vamo sair dessa cama.
Neymar Jr.- Nem.
Valentina- Foi uma ordem e não um pedido -ele riu e foi pro closet se arrumar [...]

Relou mai friendys szsz'

Demorei mas postei AHUSHAUHSAU enfim, espero que gostem (e quem não gostou vai pra puta que pariu u_u)

Vocês acham que no próximo capítulo o Neymar já pede a Valentina em namoro? Que já rola a primeira vez deles? Me ajudem fofas ;3


E toda noite antes de dormir, peço pra uma estrela em guiar até você s2



Um beijo na bunda de quem comentou e um pau bem grande na de quem só leu ((:

Comentem muuuuuuuito, próximo capítulo só com 20 comentários! u-u


20 comentários:

  1. ESCRITORA TALENTOSA VOCÊ GABRIELA PQP U_U ACHO QUE ELE DEVERIA FAZER UMA BELA DE UMA SURPRESA, PEDINDO ELA EM NAMORO NA FRENTE DOS AMIGOS OU FAMILIA SEI LA ALGO ASSIM! SERIA EMOCIONANTE *-* HOT DEIXA PRA QUANDO ELA SE SENTIR SEGURA, SEI LA :x É MUITO CEDO PRA HOT >< @NeymarSeduz_ aqui haha bjsssss querida !

    ResponderExcluir
  2. Perfeiiiito demais..! Elles tem que namorar logo !

    ResponderExcluir
  3. Pede ela em namoro

    ResponderExcluir
  4. annnnnnnnnnnnnnnnw mais q tah tudo de bom & q ele podia pedir ela em namoro em meio de familia & amigooooooos

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK\ZZ\ Sé é engraçada demais man :) !
    Mais é enfim ; tá perfeito véi , divo demais !
    @peloney aqui ><

    ResponderExcluir
  6. continua,é e já tem que acontecer tudo no próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  7. Podia rolar o lance do namoro, a parte hot deixa mais pra frente
    By: Nicolle

    ResponderExcluir
  8. ounnn , continua , o Junior tem que pedir em namoro mas o hot deixa mais pra frente , ta mt cedo.. ta perfeito dms *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  9. ele podia pedir ela em namoro, continua!

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa ta bom d+

    ResponderExcluir
  11. continua, pfvrrrrrr . [ @Driuka ]

    ResponderExcluir
  12. @jelneymar: Continuaaaaaaaaaaaaa Amorrrrrrrr Tôo Amando o Blog

    ResponderExcluir
  13. the best , sem mais. (falo ingles pq sou fofa) kkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  14. continuaa ta maravilhooso !

    ResponderExcluir
  15. continua amore . Jéssica Gomes

    ResponderExcluir